quinta-feira, 13 de maio de 2010

Orquestra Criança Cidadã com Lula.

Do Blog Social, da jornalista Roberta Jungmann.
.


O presidente Lula deu um acalmada na agenda da última terça (11) quando parou para ouvir a Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque que teve um encontro em Brasília. Ele recebia o coordenador-geral do projeto, João Targino. (http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/)

                        

Agora comigo: A apresetação da Orquestra Criança Cidadã em Garanhuns, há 15 dias, no projeto Circulação de Música Instrumental, levou mais de mil pessoas ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, nos dois momentos. Pela manhã, uma aula-concerto com o Quarteto de Cordas Intermezzo para crianças das escolas de Garanhuns contou com a participação de mais de 400 estudantes. À noite, o teatro esteve lotado para a apresentação da Orquestra, que foi ovacionada pelo público, que pediu a volta do espetáculo. Já estamos em contato com os responsáveis para o agendamento.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.