terça-feira, 25 de maio de 2010

Programa "Projetando o Futuro" para micro-empreendedores

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns está desenvolvendo o Programa Projetando o Futuro, para micro-empreendedores. Trata-se de uma consultoria de orientação organizacional plena, que envolve a área financeira; de mercado; recursos humanos e atividades; formatação de planos de negócios e projetos. O objetivo é atender os Micro-empreendedores individuais da Cidade, pessoas que vivem na informalidade ou que tenham a idéia de abrir um pequeno negócio.
Uma equipe qualificada da Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz a ouvidoria dos projetos e desenvolve ou aprimora a idéia existente. O Programa Projetando o Futuro é uma chance que a população tem de visualizar se a sua idéia é uma oportunidade de negócio. “Um vendedor ambulante, por exemplo, ele chega até nós com sua idéia, nós vamos analisá-la e formatar um projeto simples. Na seqüência, esse projeto é encaminhado ao Núcleo de Práticas Administrativas da Faculdade de Administração de Garanhuns (FAGA) ou à equipe da UFRPE/UAG, para receber as orientações específicas, visando capacitar as pessoas interessadas em montar seu próprio negócio”, explica o Secretário Municipal Ornilo Lundgren.
Os atendimentos são gratuitos e estão sendo realizados, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 as 14 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na BR 423 - KM 94 – Bairro José Maria Dourado.
.
com informações da secretaria de desenvolvimento econômico do município

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.