terça-feira, 11 de maio de 2010

Projeto AESGA Recicla participa das comemoração aos 110 anos de Quipapá

Seguindo a meta de viabilizar ações de responsabilidade sócio-ambientais, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio do projeto AESGA Recicla, firma mais uma parceira com foco na reciclagem.
Nos dias 6 e 7 de abril, o Projeto realizou mais uma oficina, desta vez no município de Quipapá, por meio da Prefeitura local. “As ações realizadas fizeram parte da programação dos 110 anos do Município e a nossa contribuição esteve voltada para as várias formas de reciclagem e conversação do meio ambiente”, comenta a coordenadora do AESGA Recicla, ressaltando a importância da participação das pastas de Cultura e Turismo da Cidade.
Durante a Oficina, cerca de 25 adolescentes estiveram participando da montagem e exposição de castiçais, porta trecos e jarrinhos para plantas, todos produzidos com material reciclável e garrafas pet, além de flores e folhas de Pet.
PROJETO: Lançado em novembro de 2008, o Projeto AESGA Recicla vem promovendo uma série de parcerias, tanto na formatação de cursos e palestras quanto difusão do trabalho realizado em virtude da transformação do reciclável em arte, além de estimular a preservação do meio ambiente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.