sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rádio Jornal quase sessentona

Primeira emissora instalada no interior do Estado, a Rádio Jornal de Garanhuns completou 59 anos na última quarta-feira. A comemoração foi feita com transmissão de programas especiais.

Os Comunicadores Geraldo Freire, Paulo Roberto, Natan Oliveira, Maciel Júnior e Pedro Silva estiveram apresentando os programas ao lado dos apresentadores de Garanhuns, Eduardo Peixoto, Roberto Sampaio e Ariston Brito.

A programação começou desde às 4h e seguiu até as 16h. A transmissão foi feita a partir de Garanhuns para mais de 100 cidades, através dos programas Ronda Policial, Super Manhã, Eu, Você e o Rei e o Forrozão da Jornal.

Hoje a emissora chega a um raio de 100 Km, atingindo todas as cidades do Agreste Meridional e algumas cidades da Paraíba e Alagoas. “Estamos presentes no dia a dia dessa região. Informamos, denunciamos e buscamos ser a voz da sociedade”, destacou o locutor Eduardo Peixoto.
.
com informações do JC On Line
.
Agora comigo: A Rádio Jornal, antiga difusora, é um patrimônio imaterial e material da cidade, desde a época da Difusora. O prédio histórico vivenciou as últimas décadas da cidade e por seus microfones foi feito o registro dos acontecimentos. Grandes vozes e personalidades passaram por ali. Em 2011, nos seus 60 anos, Garanhuns deve demonstrar a importância para nossa gente a mais antiga rádio do interior de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.