quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sport Penta comemora de olho no hexa


O campeonato pernambucano deste ano foi o melhor dos últimos tempos. Emoção a cada rodada e um final com chave de ouro para essa torcida do estado apaixonada por seus times.
O pernambucano 2010 copiou o modelo do campeonato paulista e olha que até na execução foi parecido. O Sport foi o Santos do nosso estado. Passou com facilidade por seus adversários da primeira fase e... Nos jogos finais, nas duas, o adversário jogou melhor. O Santo André foi melhor que o Santos. Mas pesou o costume das conquistas. Sem dúvida o Náutico foi melhor time que o Sport no domingo e nesta quarta, mas vacilou... O Sport é um time que aprendeu a não fracassar em Pernambuco. Não dá chance aos pequenos, muito dificilmente perde pontos para os times do interior e quando chega as decisões tem poder de reação, como aconteceu domingo e joga com o regulamento como ontem. Só precisava de um a zero e foi só isso que fez. Tivemos um jogo nervoso, muito fechado e sem grandes chances de lado a lado. Mesmo o Náutico tendo jogado melhor não construiu oportunidades. Reclamações sempre haverão, mas quando a gente olha todo o campeonato, vê-se que ganhou o que foi melhor, sem sustos, aliás, como o Santos.
Em nossa enquete o Náutico venceu com pouca margem sobre quem seria campeão, 33 a 30, mas contou aí com votos tricolores que esperavam a vitória alvirrubra.
Agora, começa o projeto HEXA, quem foi adiado no último penta há alguns anos. É tudo o que pensa a torcida rubronegra pois esse é o maior orgulho da torcida do Náutico, poder dizer que é o único que venceu seis vezes consecutivas o campeonato pernambucano. Assim Hexa é Luxo!
O Sport é penta, mas é atual, é o time das conquistas! Na recente história do nosso futebol é quem está conseguindo maior projeção. Esperamos que o entusiasmo de uma grande decisão anime nossos clubes no certame nacional da Série B e que coloquem nossos clubes de novo na elite, pois é o lugar dessas legendas do nosso futebol de grandes torcidas. E o meu santinha...Bem, vamos lá! Tem Nordestão antes da Série D, e o trabalho continua!

clique sobre a imagem para salvar o papel de parede
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.