sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vídeo do centro de Garanhuns na década de 1980

O Franklin Holanda tem se tornado um parceiro do nosso blog, assim como o Cláudio Gonçalves e o Jeová Barros Jr. Cada um de um jeito diferente nos ajudando a fazer deste blog um local de informação e cultura.

Agora, recebemos o link de mais um vídeo histórico da nossa cidade. O centro comercial foi filmado na década de 80.  Recordamos a Av. Santo Antonio, os carros da época e principalmente alguns estabelecimentos comerciais que não existem mais como a Livraria São José, Sapataria Moderna, sinuca de Jorjão, G. Guardião, S. Moraes - O Mão Aberta, Casa das Rendas, Fernandes Costa, Chic Lanches, Albino Confecções, O Mascate e o belíssimo casario de frente à prefeitura. Gravação de um valor inestimável culturalmente.

Hoje existem muitas outras empresas e prédios que poderiam ser citadas e que não estão no vídeo. Fica para cada um de vocês encontrar as diferenças entre a Garanhuns de 1980 do Franklin Holanda e a cidade de hoje!

Franklin, Garanhuns agradece!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.