quinta-feira, 10 de junho de 2010

Arraiá do Glaucio Costa realiza maior Mungunzada do Mundo

O Matuto Cantador Gláucio Costa tá com tudo. O programa apresentado por ele na Rádio Marano tem tido grande repercussão em Garanhuns e região. E neste Santo Antonio, Glaucio estará se apresentando no Espaço Colunata com seu show na noite do domingo, e não para por aí. O Programa Arraiá do Gláucio Costa será transmitido "ao vivo", excepcionalmente do centro da cidade no domingão de Santo Antonio, das 6h às 9h da matina, com música pé-de-serra, distribuição tradicional de mais de 5 mil pães e umas panelas de mungunzá que será considerada a Maior Mungunzada do Mundo. Pra completar a festa, os caminhantes do parque que sempre seguem o programa, farão a I Caminhada de Santo Antonio pelas ruas de Garanhuns, saindo do Parque Euclides Dourado pela Av. Julio Brasileiro, fazendo a volta na Praça do Relógio das Flores e seguindo pela Av. Rui Barbosa até o Centro da Cidade, para no Colunata tomarem um café da manhã comunitário. Ainda terá a participação da quadrilha da 3ª idade do CRAS Heliópolis e o forró dos Três do Forró e os Coroas do Forró. Nosso Blog apoia a iniciativa do programa e estaremos disponibilando nosso carro de som para seguir o roteiro da caminhada.
Esse negócio de acordar no domingo antes das 6 da manhã é que ainda não assimilei direito! Mas vale o esforço pelo companheiro véi! Né não?!?!
Eita que o Matuto tá arretado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.