terça-feira, 15 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO - A internet diz não a essa opinião formada sobre tudo!

Exibida com destaque logo que a bola começou a rolar para a estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo, uma faixa com a frase "Cala a boca, Galvão!" foi recolhida rapidamente nas arquibancadas do estádio Ellis Park, nesta terça-feira. O adereço estava colocado exatamente no centro do campo, pouco acima das placas de publicidade, e endossava campanha iniciada no Twitter, desde a última sexta.
.
Agora comigo: Por mais que pareça sarcástica a brincadeira contra o narrador brasileiro, é claro que vem junto a irreverência dos internautas. É preciso entender a fina ironia sobre a enooooorme presença do principal narrador da super poderosa Globo em nossas casas nos últimos trinta anos. A forma monopinativa como Galvão Bueno tenta passar suas impressões a essa nova gente formada e informada pelos milhares de sites na internet geraram essa resposta de que não vamos aceitar palidamente as suas opiniões formadas sobre tudo, porque preferimos ser esta metamorfose ambulante, aqui!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.