quinta-feira, 10 de junho de 2010

FDG comemora aprovação de alunos no concurso para Estagiário da Justiça Federal

A Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG) comemora mais um resultado positivo. Desta vez, a festa se dá pela aprovação do aluno Robson Luis Franco de Araújo Filho, estudante do 5º período vespertino, que ocupou a única vaga do Concurso para Estagiário da 23ª Vara Federal de Pernambuco, Subceção Judiciária de Garanhuns, realizado no dia 13 de maio.

O resultado foi divulgado no último dia 28 de maio, pela Justiça Federal de Pernambuco (JFPE). A Homologação foi assinada pelo Dr. Tiago Antunes de Aguiar, Juiz Federal Presidente da Comissão do Processo Seletivo para Estágio Remunerado da Subseção Jurídica de Garanhuns. “Fico sempre muito orgulhosa quando tenho a oportunidade de presenciar o desempenho dos nossos alunos, ainda mais num concurso como o da Justiça Federal, que contou com a participação de alunos de direito de toda a Região”, afirmou a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, Eliane Simões Vilar.

Além da convocação do 1º lugar, mais cinco alunos foram classificados no Certame: Rayane Barros de Lima, aluna do 5º período vespertino, ficou com o 2º lugar; Renata de Almeida Lima, 5º período vespertino, 3º lugar; Emmanuelly Monique Cavalcante Ferro, 7º período vespertino, 4º lugar; Caroline Darlene Jordão Oliveira, 7º período vespertino, 5º lugar e Rodrigo Dougllas Eloi Gomes, do 7º período vespertino, que ficou com o 6º lugar.

"É sem dúvida inevitável dizer que estou muito feliz. É bom quando se tem retorno de um esforço. Agora sinto que poderei aplicar a prática do que tenho aprendido em livros e sala de aula. É um aprendizado ímpar e oportuno, dada a estrutura e o aparato oferecido por essa ilustre vertente do Poder Judiciário a qualquer um que possa, dela, acolher aprendizados. Agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a galgar mais essa vitória”, acrescentou Robson Luis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.