quinta-feira, 24 de junho de 2010

Força Nacional vai ajudar a combater saques em Alagoas e Pernambuco

Integrantes da Força Nacional de Segurança Pública devem chegar a Pernambuco e Alagoas nesta quinta-feira (24). Segundo o Ministério da Justiça, eles vão participar do trabalho de socorro, resgate e localização das vítimas das chuvas que atingiram os dois estados.
Entre os profissionais, estão 37 bombeiros especialistas em trabalhar em águas turvas e 40 policiais que vão reforçar a segurança para evitar saques. Os estados da Bahia, do Maranhão e do Distrito Federal e a Força Nacional também cederam helicópteros que devem ser usados nos trabalhos de resgate.
Em Alagoas e em Pernambuco, foram confirmadas 45 mortes causadas pela chuva, desde a semana passada.
Bombeiros e policiais militares de São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe foram enviados a Alagoas para participar do socorro às vítimas. (http://www.g1.com.br/)
.
Agora comigo: Coloquei no twitter... @ronaldovox A tragédia das chuvas em muitas cidades faz mostrar o melhor e o pior da natureza humana. A solidariedade e a ganância daqueles que saqueiam

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.