quarta-feira, 30 de junho de 2010

GARANHUNS RECEBE PRIMEIRO CURSO SOBRE AUTISMO


Nos dias 17 e 18 de julho acontecerá em Garanhuns, o Curso "AUTISMO - Estratégicas de Inclusão". Esse curso está sendo organizado por Dra. Rennata Amorim, mãe do autista Antônio Lucas – o anjo da família Amorim, segundo sua tia, a cantora Andrea Amorim.
O curso oferecerá às pessoas do Agreste Pernambucano a oportunidade de conhecerem o autismo, de saberem como lidar com as criánças autistas e como elas podem ser inseridas na sociedade. Por outro lado, também vai combater o preconceito e quebrar estigmas e paradigmas que algumas pessoas constroem, muitas vezes por falta de conhecimento e/ou acesso, em torno desse conceito.
A palestrante será Ms. Patricia Piacentini, que vem da California para dar esse curso, e o evento acontecerá no Auditório do Fórum Eraldo Gueiros Leite.

Para maiores informações, basta ligar para 87.3762.0787 ou pelo email rendentista@hotmail.com
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.