quarta-feira, 23 de junho de 2010

Governo do Estado e Fecomércio formam grupo de trabalho para reabilitar o comércio de Palmares

Na próxima quinta-feira (4), uma comissão liderada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, pelo presidente, Josias Albuquerque, e representantes da Fecomércio-PE, do Sesc, Senac; instituições bancárias e entidades de classes empresariais do Estado, segue para o município de Palmares, em busca de criar diagnósticos e soluções ágeis de recuperação de crédito para os comerciantes desabrigados da Mata Sul pernambucana.
A decisão da criação do grupo foi tomada durante a posse da diretoria da Fecomércio-PE. "Precisamos recuperar todos os setores produtivos da economia prejudicados pelas chuvas e desenhar uma proposta para a reabilitação da Mata Sul”, explicou o secretário.
O presidente da Fecomércio-PE, Josias Albuquerque, indicou representantes dos empresários locais para compor a comissão e disponibilizou um ônibus do Senac para levar o grupo a Palmares. “Vamos primeiramente ver a realidade em que se encontra o município para depois discutirmos o que poderá ser feito para ajudar o comércio a se refazer. Além disso, vamos arrecadar alimentos, roupas e água para as vítimas das chuvas, que precisam dessa ajuda nesse momento”, explicou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.