quarta-feira, 23 de junho de 2010

Imagens da destruição no comércio de Barreiros-PE

Recebi estas fotos da Companheira Sandra Regina de Belo Jardim, que retratam como ficou o comércio de Barreiros, depois da tragédia das chuvas e enchentes. Sandra, pelo Lions Clube, conclama para as campanhas de solidariedade para doações de roupas e mantimentos para as populações que perderam praticamente tudo e estão amparadas pelas instituições assistenciais. Aqui na região é difícil a situação de várias cidades, principalmente Bom Conselho e Correntes. Muitas entidades estão participando de redes de doação, participem, procurem os pontos de coleta. Tenho certeza que seu guarda-roupa tem muita coisa que pode amparar do frio alguma pessoa que espera por você!
As fotos abaixo são de Barreiros, infelizmente, Sandra não me mandou o autor das fotos, mas o que importa agora é se sensibilizar para ajudar! Participem. Vejam como ficou o centro da cidade da Mata Sul pernambucana, pensem no prejuízo dessas pessoas, comerciantes e comerciários, viram patrimônios e empregos irem literalmente por água abaixo. Que Deus possa intervir para que as vidas voltem ao normal!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.