quarta-feira, 30 de junho de 2010

Luciano Huck - O homem dos dois milhões de seguidores

No último sábado, Ivete Sangalo comemorou a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter. Nessa terça-feira, foi a vez de Luciano Huck bater um recorde: ele é o primeiro brasileiro a chegar aos 2 milhões de seguidores no microblog. “A todos, muito obrigado pela confiança e parceria! 2.000.000! Superamos esta marca. A força do Twitter no Brasil. A força do diálogo. Bjs”, postou ele.
* Em tempo: atualmente, quem disputa o posto de maior popularidade no Twitter são Britney Spears – com 5.244.619 seguidores – e Ashton Kutcher – com 5.174.391.
http://glamurama.uol.com.br/
.
Agora comigo: Garanhuns vem escobrindo as mídias sociais como os blogs e os twiters com mais intensidade há pelo menos um ano. De lá pra cá os bloggers e twitters têm pautado as grandes redes de informação do estado. O cotidiano da cidade mudou com o trabalho missionário de muitos amadores e profissionais que têm dedicado parte do dia a informar pelos seus canais as coisas da nossa terra. Quem ainda não atentou para a importância desses mecanismos de informação é só descobrir que até mesmo as campanhas políticas já têm os seus coordenadores de mídias sociais no intuito de chegar mais perto desses formadores de opinião, que não têm a força das grandes empresas, mas juntos formam hoje, a maior estrutura de comunicação do país, do estado e até mesmo da cidade, com notícias dos mais variados segmentos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.