quinta-feira, 10 de junho de 2010

Programação do Santo Antonio de Garanhuns


No período de 11 a 13 deste mês, Garanhuns estará em festa, comemorando o seu padroeiro, o Santo Antônio. A Prefeitura já trabalha nos últimos preparativos para o Festival de Quadrilhas e shows de forró com as bandas Forró Pesado, Santropê e os cantores Dema do Forró, Clívo Valença e Gláucio Costa. Toda a programação acontece a partir das 19h30min, no espaço Colunata, localizado no Centro da Cidade.

O Festival de Quadrilhas, numa realização do SESC e Prefeitura, reunirá cerca de 20 grupos culturais, entre estilizados e tradicionais. Logo após as apresentações, shows musicais agitam, com muito forró, a Festa do Padroeiro.

FORRÓ NAS COMUNIDADES – Mas a festa não se resume apenas ao Espaço Colunata. Durante o mês de junho, as comunidades do Magano, Cohab 3, Manoel Chéu e o Sítio Jardim, vão receber shows com Ônibus Elétrico, Djair e Banda, entre outras atrações.

Também está programado para os dias 11 e 12 de junho, a circulação de um Trio Pé de Serra pela avenida Santo Antônio, tocando muito forró ao som de “Os Três do Forró” e “Os Coroas do Forró”.

= PROGRAMAÇÃO =

11 de junho - (Sexta-feira)
19h30min – Festival de Quadrilhas.
23h – Dema do Forró.

12 de junho - (Sábado)
19h30min – Festival de Quadrilhas.
23h – Clívio Valença.
01h – Forró Pesado.

13 de junho - (Domingo)
19h30min – Festival de Quadrilhas.
23h – Gláucio Costa.
01h – Forró Santropê.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.