terça-feira, 22 de junho de 2010

Relatos da tragédia - O Drama das Águas

Amigos,

Recebemos dois e-mails relatando dramas devido às chuvas. Um deles foi da prefeita Judith Alapenha, que fala da sua Bom Conselho e a tristeza vivida esses dias, confiram:
.
Amigos,
Peço que intercedam pelo povo de Bom Conselho também através dos seus blogs. A chuva aqui na nossa cidade causou a ruptura do nosso principal açude, e a água escoada causou destruição por onde passou, conforme vocês podem ver nas imagens desta tragédia no link:
http://www.bomconselhopapacaca.com.br/2010.1/chuvasalfredo4/bomconselho/1.htm

Agradeço a ajuda de vocês desde já. Nossa cidade está sofrendo muito com tudo isso.

Um forte abraço

Judith Alapenha
.

O outro e-mail foi particular. Um amigo e colega de profissão em Barreiros-PE, que teve a cidade tomada pela enchente do Rio Una, perdeu tudo. Graças a Deus sua família está bem, pois estão agora na casa de um irmão. Sua casa e seu estúdio de gravação foram completamente danificados pelas águas. Durante o dia todos o davam por morto, pois chegou a ser carregado pela correnteza. Sua esposa perdeu tudo em sua clínica de estética, e eles avaliam o prejuízo total em R$ 60 mil. Tudo o que tinham! O estúdio era o Rock Estrela, famoso em toda a região! E é por isso, pelas grandes amizades que tem, muito trabalho e fé em Deus que eles recuperarão o que as águas levaram, mas com a certeza que não perderam a força e a determinação dessa família em permanecer unida e vitoriosa, por isso haverão de reconquistar tudo!

Peço a todos, façam doações, procurem postos de arrecadação e contribuam. Tem muita gente, mas muita gente mesmo, vivendo o maior drama de suas vidas!

Agradeço!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.