terça-feira, 8 de junho de 2010

Studio C comemora 15 anos de atuação em Pernambuco


STUDIO C 15 ANOS

O grupo Studio C, composto pelas empresas de comunicação visual, imagens, brindes promocionais, formaturas e eventos, completou no último dia 27 de maio 15 anos de atuação na cidade de Garanhuns, e conta atualmente com 47 colaboradores em seu quadro funcional. Além de Garanhuns, hoje a empresa realiza serviços com destaque em eventos e formaturas nas cidades de Arcoverde, Belo Jardim e Caruaru, sendo o principal compromisso com o cliente a qualidade e a inovação nos seus serviços prestados.

STUDIO C REVELAÇÃO

A loja Studio C Imagem, localizada na Avenida Santo Antônio, 182, no centro da cidade, lançou com muito sucesso a primeira e moderna máquina de revelação ecologicamente correta no Estado de Pernambuco – a Noritzu Dry, com capacidade e qualidade de imprimir revelação de até 90 cm de largura em papel foto. A nova máquina foi adquirida recentemente em uma das maiores e melhores feiras de fotografia do país, realizada em São Paulo.

SERVIÇO:

STUDIO C IMAGEM
AVENIDA SANTO ANTÔNIO, 182 – CENTRO – GARANHUNS - FONE: (87) 3762 3257

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
DE SEGUNDA À SEXTA: DAS 8H ÀS 18H

AOS SÁBADOS: DAS 8H ÀS 13H
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.