segunda-feira, 26 de julho de 2010

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DE ENGENHARIA CIVIL DA AESGA

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Engenharia Civil, realizado pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), através da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Segundo informações da coordenadora de Processos Seletivos da AESGA, Cristina Alfaya, as inscrições acontecem até o dia 10 de agosto e estão disponíveis 50 vagas, distribuídas para os turnos vespertino e noturno.
As inscrições, ao valor de R$ 80,00 (oitenta reais), serão realizadas através do site: www.cespa.com.br. As provas acontecem dia 15 de agosto e a aula inaugural está prevista par o dia 20 de agosto.

Serviços: Mais informações através dos telefones – (87) 3761-1156 ou (87) 3761-1596/Ramal 216 ou por meio dos e-mail’s: aesga.cespa@gmail.com ou cespa.aesga@gmail.com.
.
Agora comigo: Aproveitem este vestibular. Não percam a oportunidade. Muitas vezes perdemos mais tempo pensando em um dia fazer alguma coisa, que de fato fazendo-a. E um curso superior é isto, uma grande porta de cheia de oportunidades, principalmente com o reconhecimento de uma instituição sólida na educação superior e com a qualidade de um curso respeitado como é Engenharia Civil.
Vivemos neste atual momento, um fértil e importante despertar da educação universitária em Garanhuns. Quatro contribuições refletem diretamente este quadro. A chegada de faculdades de ensino à distância, multiplicando as oportunidades. A chegada da Universidade Federal Rural, um presente de Lula aos seus conterrâneos, numa visão de interiorizar a produção de conhecimento. O crescimento da UPE e o novato curso de medicina, e a AESGA, que depois da concretude do curso de Direito, da consagração de administração e seus filhotes e ainda o secretariado que está tendo grande repercussão, presenteia a cidade e a região com este curso de engenharia. Torcemos pelo início das atividades da FAMEG com nutrição, fisioterapia e enfermagem, que mesmo sem medicina, dará uma contribuição enorme ao desenvolvimento regional aos filhos do agreste.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.