sexta-feira, 9 de julho de 2010

Armando consegue R$ 5,4 milhões para Garanhuns cuidar de infra-estrutura pós chuvas

Recebemos da assessoria do deputado Armando Monteiro, a informação que atendendo a um pedido do prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos, o parlamentar conseguiu o empenho de R$ 5,4 milhões do Governo Federal para a realização de obras de recuperação de infra-estrutura, após os estragos causados pelas chuvas do último mês de abril na cidade.
Após a liberação, os recursos serão aplicados na recuperação de 53 ruas, de estradas vicinais da Zona Rural, e também na realização de obras de prevenção, como a construção de muros de arrimo em áreas de risco.

Em abril deste ano, Garanhuns foi fortemente afetada pelas chuvas que caíram na região Agreste. O município chegou a receber um volume de precipitações quatro vezes maior do que o previsto para o período, o que causou desabamentos, deslizamentos e destruição de ruas inteiras.

Os recursos foram conseguidos por Armando Monteiro junto à Secretaria Nacional de Defesa Social, do Ministério da Integração Nacional.
.
Agora comigo: Bem, que esses recursos cheguem logo! Sabemos também que está chegando uma verba para investimento em calçamentos em várias ruas. É necessário e urgente!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.