terça-feira, 6 de julho de 2010

Artesãs de Garanhuns são beneficiadas com projeto de integração

Tá no JC OnLine.
.
Um grupo de 14 mulheres de nove comunidades de Garanhuns, Agreste do Estado, que participam do Programa Empreender Comunidade, estão participando da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte).
O objetivo dessa visita é aprimorar os conhecimentos do grupo, já que elas trabalham com artesanato, produzindo produtos como: licores, doces caseiros, pintura em tecido, fuxico, crochê, produção de vassouras, além do cultivo de orquídeas.

“Trata-se de uma oportunidade de conhecer novos trabalhos, e de posse desse conhecimento, aperfeiçoar a prática, melhorar a qualidade do que produzem, e ampliar seus negócios”, enfatiza a diretora de Produção Artesanal da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Shirley Costa.

O Programa Empreender Comunidade objetiva a construção de um processo que promova a inclusão das comunidades, gerando trabalho e renda, visando a inclusão econômica, social e o desenvolvimento local de forma auto sustentável.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.