sábado, 17 de julho de 2010

DORITOS GARANHUNS FESTIVAL


Teremos hoje a sequência do DORITOS GARANHUNS FESTIVAL. Depois de uma noite muito legal em que os apixonados pela música de qualidade puderam conferir as apresentações da The Bluz e do Quinto Duo Brasil no Pau-Pombo, fica uma expectativa para um noite ainda mais especial e de grande público!

Para deixar ainda mais mágico nosso evento, a produção aceitou a apresentação do grupo da capital Escravo da Alegria", que abrirá às 17h a programação, com repertório exclusivo de composições de Toquinho.

às 18h sobe ao palco o "Samba 3", aqui de Garanhuns. Com um resgate de canções de Noel Rosa, Pinxinguinha, Cartola e muitos outros. E encerrando nossa noite e o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL, a Dom Angelo Jazz Combo, de Recife, indicação do produtor Giovani Papaléo, responsável por eventos como o Oi Blues e o Garanhuns Jazz Festival.
.
GENTEEEEEEEEEEEE! Nosso evento foi notícia no Jornal do Commercio. Caderno C. Adquiram o jornal e confiram que bela matéria o João Marcelo fez sobre o DORITOS GARANHUNS FESTIVAL e nossa produção, no sentido de cobrir a lacuna deixada pela programação oficial. VIVAAAAAAAAAAAA! MASSSSAAAAAAA!
Amigos... Amigos... Amigos....... O que seríamos sem eles?
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.