quinta-feira, 8 de julho de 2010

É preciso ter bom senso... de Humor!

Faz tempo que contei uma piadinha aqui no blog, então vou matar saudade! Peço desculpa baixar o nível um pouquinho! rsrsrs
.
Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso.
- Mas como foi isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa... Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
- Sério?
- Claro! E ela não queria, se remexia, e quanto mais ela gritava, mais eu continuava... Uma loucura... Tentou escapar, e eu segurei ela ali mesmo!
- Só estou imaginando a cena, tu és um danado!
- E então, mas aí ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa!.... Tua mulher não gosta de transar?
- Gostar até que gosta, mas acho que no Carrefour não...
.
ai!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.