sexta-feira, 16 de julho de 2010

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - programação desta sexta, 16

Hoje tem Gal Costa no Festival de Inverno. Uma volta a Garanhuns de uma das grandes vozes da história da música brasileira. Da primeira vez que aqui esteve seu show não empolgou o público que queria ouvir seus grandes sucessos, e naquele ano Gal estava com um show voltado para as músicas de Dorival Caymmi. Mas ouvir a voz de Gal é sem dúvida alguma um privilégio para Garanhuns, promessa de uma grande noite. Em 20 anos de Festival, Gal era um daqueles nomes que não acreditávamos que um dia estivesse aqui, mas hoje já podemos aplaudir seu retorno. Sávio, marido de Andrea Amorim, está em Garanhuns produzindo o show da baiana. Ele nos disse que a garanhuense ainda não se consolou de ter ficado fora deste festival. Não é pra menos!
Mas vamos lá, o assunto é Gal Costa, numa noite que tem ainda Belo Xis com Neguinho-da-Beija Flor, Trio Pouca Chinfra e na abertura o grupo garanhuense Nação do Samba.
Confira a programação clicando no link:

http://www.fig.com.br/programacao.php

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.