quinta-feira, 1 de julho de 2010

Marina Silva e José Serra trocam os vices!

Não sei não, mas acho que alguém fumou demais esse cachimbo da paz! Vi ontem nos jornais que o vice do José Serra é o Índio do Brasil, e pior, carioca!!! Que é isso!?!? Se era pra botar um índio arrumasse pelo menos um original, de uma tribo do norte ou do nordeste, ia ganhar muito mais votos!
E tem ôta! O vice da Marina é um cara milionário, empresário, pois é, num se faz campanha sem dinheiro, e os verdes do partido acharam lindo o tom que o verde dá nas notas de cem, né não!?!? Vamos preservar as notas de R$ 100. Eu acho que estão em extinção, nunca mais vi uma!
Agora vejam, faz de conta que eu tava hibernando e cheguei agora e me mandam apontar quem é o vice de quem. O da Dilma é fácil, é só procurar o PMDB, tá com quem vai ganhar ou com quem já ganhou! Fácil, fácil...
Mas o de Marina com o de Serra é jogo cruzado. Pô, assim é pra não acertar mesmo! Serra, devolve o índio pra Marina e Marina devolve o milionário do sudeste, Guilherme Leal, pro Serra!
Mas um passarinho me contou que esse Guilherme foi o presidente da NATURA, empresa de cosméticos, empresário de sucesso que sempre valorizou a natureza e o Brasil. Então já começa a ter uma nesguinha de lógica. Preocupado com a beleza ele num ia ficar com Serra, né não!?!? Aí tinha Dilma e Marina...
Sério, eu tô achando essa eleição muito difícil! A briga é feia!
Bem que o Raulzito podia assinar esse meu pensamento!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.