segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nota do Blog - Apoio das Secretarias Municipais

Recebemos uma ligação do secretário de comunicação social da prefeitura, Carlos Eugênio, que se comprometeu em resolver o problema das cadeiras no camarote da imprensa da Praça Guadalajara. É importante que se diga que essa falha de ter colocado apenas uma cadeira por emissora é infra-estrutural dos camarotes, ou seja, cada camarote tem sua mesa com cadeiras, naturalmente. Ninguém que compra camarote vai estar carregando mesa e cadeira todas as noites. Geralmente a empresa de bebidas patrocinadora do evento fica responsável pela ação. Portanto, não seria diferente no camarote da imprensa.
É necessário que se diga que estamos tendo bom espaço para trabalhar e também a questão técnica.
Registramos esse problema das cadeiras desde a primeira noite, e sei que se tivesse entrado em contato com o secretário já poderíamos ter resolvido, mas ressalto que não acho que seja responsabilidade da secretaria de imprensa do município e de Carlos Eugênio. Mas em todo caso, Carlos entrou em contato para resolver, e hoje já não teremos esse problema.
E já que estou num texto elogioso, quero também deixar registrado o apoio que recebemos da Prefeitura de Garanhuns para a realização do DORITOS GARANHUNS FESTIVAL. As secretarias de Turismo, Cultura e Obras estiveram presentes, proporcionando a realização com sucesso. Gabriela Valença apoiou o projeto desde o primeiro momento e trabalhou para que pudéssemos realizá-lo. Ana Nery também foi uma pessoa que participou coordenando o apoio logístico. Fizemos questão de deixar claro que em nenhum momento o evento era um ato de rebeldia ou revolucionário, o evento teve dois objetivos claros, suprir a lacuna do Pau-Pombo, oferecendo uma programação alternativa e fazer o merchandising dos produtos patrocinadores, e os objetivos foram alcançados. Gabriela entendeu essa proposta desde o início, por isso o município realizou um evento que pode inclusive marcar o calendário do Festival para o próximo ano, mesmo que seja em outro formato, caso a Fundarpe reveja a programação e realize no primeiro final de semana as apresentações oficiais. Caso seja de interesse por parte do órgão cultural do estado, podemos até pensar numa forma em parceria.
Fazemos esses registros pois estamos sendo testemunhas do esforço de profissionais de determinadas secretarias como são Comunicação e Turismo em poder contribuir com essas ações. São amizades e parceiros que deixei na administração pública, e que poderemos contar sempre!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.