segunda-feira, 5 de julho de 2010

Números do Blog / Junho-2010


Festival de Inverno de Garanhuns - Esse mega evento e a procura pela programação alavancaram os números do blog em todo o mês de junho. Mais uma vez superamos o mês anterior e alcançamos a incrível marca de 13.868 visitas e 18.120 páginas acessadas. Para mim, impressionante! Somente no dia 21 de junho obtivemos 855 visitas, um recorde diário também. Tudo confirmado pelo Google Analytics, o mais respeitado site estatístico utilizado por grandes redes na internet. 
Geralmente quando passo pra vocês esses números, cito o tráfego, ou seja, por onde vieram esses leitores. Temos vários parceiros de link, que nos permitem receber de seus blogs essas visitas! Mas agora estou colocando na barra ao lado o TOP TEN dos últimos dez dias, dos parceiros. Podem conferir.
Mas este mês foi diferente, a quantidade de acessos que tivemos através diretamente do Google foi impressionante, somente os blogs estavam informando na internet as atrações do Festival de Inverno, por isso, imagino, que todos que trataram do assunto foram bem visitados também.
Os três posts mais acessados este mês trazem alguma informação sobre o Festival de Inverno, principalmente a programação. O quarto foi o resumo que fiz sobre as copas do mundo, imagino que muita gente deve ter usado em sala de aula. O quinto foi sobre o Galvão Bueno e a capa da Revista Veja sobre o CALA BOCA GALVAO no twitter. Depois foi o post sobre a brincadeira com Felipe Melo no twitter e as frases que relatavam sua ignorância. Bom Conselho colocou duas postagens entre as mais lidas do mês, a que fala sobre a transformação em Polo Turístico pela Empetur e a Nota Oficial da prefeita Judith Alapenha. O drama das águas também teve bastante repercussão. Dois posts foram muito procurados, as imagens da tragédia em Barreiros e Correntes. Siga-nos no twitter www.twitter.com/ronaldovox
.
Números em 2010:
Janeiro 6.503
Fevereiro 6.551
Março 9.021
Abril 8.750
Maio 10.360
Junho 13.868
.
É claro, só tenho a agradecer a todos! Junho foi um mês de definições em minha vida profissional e poder contar com o crescimento do blog foi, sem dúvida, um dos fatores decisivos para estar aqui!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.