sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Realejo Informa: Sai Lulu e entra Paulinho da Viola


A assessoria de imprensa da Fundarpe, responsável pelo Festival de Inverno de Garanhuns, acabou de confirmar: Lulu Santos não vai mais encerrar o evento, no sábado (24). Problemas com cláusulas contratuais impediram a vinda do cantor.

Mas a substituição foi, no mínimo, de luxo. Quem sobe ao palco para encerrar a festa com o fino da MPB é o cantor e compositor Paulinho da Viola. Já está tudo acertado.
Bons sons!
.
http://pe360graus.globo.com/diversao/_blg/blgi,1066.aspx
.
Agora comigo: Fico com a impressão que enquanto não sair a programação oficial, a FUNDARPE fica privilegiando a informação. O correto seria fazer como sempre fez, passar igualmente e ao mesmo instante pra todo mundo!
E mais... Não adianta ter uma programação de alto nível se não diz pra ninguém. Não há divulgação em canto nenhum. O Festival acontece daqui a quinze dias e não tem rádio, TV, out-door, carro-de-som, panfleto, ...nada! Deveria estar nas grandes redes de rádio e Tv das principais cidades nordestinas! Precisaria atrair esse público que gosta de Paulinho da Viola e que não sabe que ele estará aqui, em Garanhuns, cantando de graça, no meio de uma praça belíssima, num Festival maravilhoso, que faz 20 anos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.