quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tempo Bom - Literatura em favor das vítimas da chuvas

Está no blog do Wagner Marques.
.
Na próxima sexta-feira (09), às 18h, em Garanhuns, na livraria Casa Café, na Avenida Rui Barbosa, nº 574, Heliópolis, haverá lançamento da antologia de contos Tempo bom, em que o valor arrecadado da venda dos livros será revertido em recursos para ajudar aos desabrigados, vítimas das chuvas que castigaram algumas cidades do interior de Alagoas e Pernambuco.
 
20 nomes da Literatura contemporânea brasileira figuram no livro. São: Xico Sá, Thiago Correa, Sidney Rocha, Ronaldo Correia de Brito, Rinaldo de Fernandes, Raimundo Carrero, Nivaldo Tenório (de Garanhuns), Nelson de Oliveira, Marco Polo, Marcelo Pereira, Marcelo Freire, Lupeu Lacerda, Lima Trindade, Gustavo Rios, Felipe Arruda, Fernando Monteiro, Cristhiano Aguiar, Astier Basílio e Alberto Mussa.
 
Esta antologia foi organizada pelos escritores Sidney Rocha e Cristhiano Aguiar, com o selo da editora Iluminuras, que em prol da solidariedade reuniu estes escritores com obras detentoras de respeitável densidade literária. Tempo bom será lançado no mesmo dia em Pernambuco em pelo menos três cidades, quais sejam: Recife, Petrolina e Garanhuns. Também será lançado na Bahia, Paraíba e São Paulo.
 
O convite está feito. Unamos o prazer da leitura com o prazer de ajudar ao próximo. As vítimas das chuvas contam com o seu apoio. Este lançamento será aberto ao público em geral!
 
PS.: O livro custa apenas R$ 10,00
.
Agora comigo: Wagner, transcrevi.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.