quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Acontece hoje a 2ª reunião do Forum Pró-Garanhuns



A comissão gestora do Forum Pró-Garanhuns avisa que a 2ª Reunião acontece hoje, às 19:30h, no Seminário São José (ao lado do Hotel Tavares Correia).

A reunião terá a seguinte pauta:
1. Formação dos grupos de trabalho para discussão de temas e elaboração de projetos;
2. Exposição da metodologia a ser utilizada para a elaboração de projetos, visando à captação de recursos federais – Alexandre Marinho / Academia de Educação;
3. Apresentação do Projeto: Parque Tecnológico e Cultural da Bacia Leiteira de Pernambuco, que envolve a criação do Museu do Queijo, construção de Centro de Convenções e recuperação do antigo Bom Pastor, entre outras ações – Prof. Dr. Ascendino Silva – CECINE /UFPE (Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste) – Recife.
4. Apresentação do Projeto de criação de Novo Parque Ecológico no Município – Prof. Dr. Renato Mattos / UFRPE – Garanhuns.
5. Marcar data para Seminário Interno sobre entraves e alternativas para o Desenvolvimento de Garanhuns. Lembramos ainda que o link para Blog do Fórum :

Se você pretende participar das atividades do Fórum, faça sua inscrição clicando no link: http://www.aedes.org.br/forum/inscricao/

Atenciosamente, Comissão Gestora do Fórum Pró-Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.