terça-feira, 10 de agosto de 2010

Blog do Ronaldo Cesar em encontro com a Microsoft


A Le Fil Comunicação, empresa de assessoria em mídias sociais, realizará o “Le Fil com Blogs com a Microsoft”. O evento acontece no próximo dia 19, com a participação do gerente regional Norte/Nordeste da Microsoft Brasil, Luis Pinto.

Através do twitter fomos informados e convidados diretamente pela Le Fil, que já havia também entrado em contato com nosso blog durante o Festival de Inverno.

O encontro será na Microsoft Recife. Outros companheiros blogueiros que queiram participar, é preciso enviar e-mail para rosario@lefil.com.br solicitando a inscrição. As vagas são limitadíssimas.

A Le Fil atua há três anos realizando o planejamento estratégico em mídias sociais para empresas, analisando como a marca é vista nas mídias sociais. O projeto “Le Fil com blogs” acontece desde outubro de 2009.

O encontro, para nós, trata-se de mais um grande aprendizado e certeza de aproximarmos a informação e nosso trabalho de pessoas que estão também produzindo e vivendo este impacto na sociedade através das mídias sociais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.