quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cadê a publicidade da prefeitura?


Carlos Eugênio, secretário de comunicação, tem feito milagres com a imprensa de Garanhuns. Estamos no mês de Agosto e a prefeitura municipal ainda não fez este ano as licitações de publicidade, ou seja, não tem propaganda no rádio, nem em canto nenhum. Exceto alguns jornais locais com contratos diretos e carro de som que anunciam coisas cotidianas.
Principalmente nas rádios locais, onde diariamente existem reclamações e pessoas querendo informações, a omissão de publicidade institucional do município acarreta até mais opiniões negativas. A Secretaria de Comunicação através das jornalistas tem feito um trabalho de enviar aos meios de comunicação, rádios, tvs, jornais da capital, blogs e demais profissionais de imprensa, notícias sobre a administração, e isto tem conseguido boas notas. Mas é importante salientar que esses meios de comunicação vivem de vendas de publicidade e a Prefeitura de Garanhuns deve ter sua verba direcionada a esse investimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.