segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Convenção estadual das CDL´s acontece em Garanhuns

Do Blog Panorama Garanhuns.
.
Promovida pela FCDL/PE, Federação das CDL’s do Estado de Pernambuco, será realizada na AGA a partir desta quinta-feira dia 12, a 22ª Convenção do Comércio Varejista de Pernambuco.

O evento será realizado em parceria com entidades públicas e privadas e contará com uma programação diversificada. Intitulada como: “ A força do Turismo no Varejo”, a Convenção terá a participação de várias palestras enfatizando, o Turismo em Pernambuco, o movimento logístico no Brasil entre outros temas de destaques. Como atrações especiais, o evento oferecerá palestra motivacional com Rogério Caldas, descontração com o humorista Zé Lezin, jantar e baile com a orquestra Super Oara, apresentação cultural de Garanhuns, entre outras atrações que rechearão a programação. Espera-se cerca de 450 casais vindos de todo o Estado e os principais hotéis da cidade já estão com suas dependências reservada para o evento que acontecerá de 12 a 14 deste mês.


Escrito por Calvino Brasil
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.