segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Garanhuns pode receber loja da franquia Cacau Show


Chocólatras, preparem-se! A Cacau Show, rede de lojas de chocolates finos, está analisando a possibilidade de se instalar em Garanhuns. É verdade! A empresa pensa em abrir mais seis lojas no estado e nossa cidade seria uma das contempladas.
É claro que para tomar uma iniciativa dessas deve haver uma pesquisa de mercado, imagino que a CVC para vir pra cá deve ter procurado entender Garanhuns. Com a Cacau Show também deve ser assim. É uma marca que atinge um público de melhor poder econômico e por isso dá pra perceber que os recentes empreendimentos e cursos superiores começam a chamar a atenção para Garanhuns.
Nossa cidade tem muitas empresas de pequeno porte que trabalham com chocolate, de forma artesanal. O Chocolate Sete Colinas é um exemplo de empresa de sucesso.
Nossa gastronomia tem melhorado bastante com os restaurantes oferecendo cardápios diversos e melhorado o atendimento, embora ainda precise capacitar muito mais nesse quesito.
Mas é bom saber que estamos no rumo da instalação de empresas nacionais em nossa cidade, oferecendo melhores serviços, forçando a melhoria do que já possuímos e disponibilizando mais opções a quem visita nossa cidade.
Sinto que há um desenvolvimento natural a ponto de eclodir, como diz o Alexandre, Garanhuns vai bombar!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.