terça-feira, 3 de agosto de 2010

Luís Nassif publica colunista do blog


Nosso colunista Jeová Barros Jr. que vez por outra nos brinda com alguns artigos, teve um dos seus escritos publicados pelo Luís Nassif, um dos mais importantes jornalistas brasileiros. Fiquei tão feliz que até parece que fui eu que escrevi, mas não poderia ser, não tenho o dom do Jeová, e ainda discordo de alguns posicionamentos dele, mas uma coisa é certa, ele nos faz pensar. E o melhor ainda estava por vir, o artigo publicado pelo Nassif foi o mesmo que já havíamos colocado por aqui, que trata de Liberdade de Imprensa e lança um olhar sobre a repercussão do caso Bruno, goleiro do Flamengo. Portanto, tivemos a honra de um artigo original do blog virar um post nacional em um blog de grande visibilidade.
A repercussão do artigo no blog do Nassif tem sido intensa e está promovendo comentários elogiosos ao autor. Coloco o link aqui abaixo para que vocês possam conferir.
Quanto ao nosso colaborador, espero que esta repercussão não o faça querer escrever agora só para os bambambãs do jornalismo nacional e esqueça este humilde blog conterrâneo. Se for o caso, eu dobro o salário dele! rsrsrs.
Valeu cara, Parabéns! Você merece pelo que estuda e escreve!

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.