terça-feira, 17 de agosto de 2010

Prefeitura viabiliza Ação de Cidadania nos Bairros

No intuito de ofertar serviços essenciais para o exercício da cidadania, em áreas onde a população apresenta um déficit de acesso a esses meios, a Prefeitura de Garanhuns promove a Ação Social Cidadania nos Bairros, na próxima sexta-feira, dia 20 de agosto. A Ação acontece na Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar, localizada no Parque Fênix, das 8 às 14 horas.

Serviços como Atendimento jurídico; Atendimento ao consumidor; Registro de sugestões e reivindicações relacionadas aos Serviços Municipais; Atendimento psicológico; Emissão de fotos 3x4 para documentos, Cortes de cabelo e Agendamentos para a emissão de Documentos de Identidade estarão a disposição, gratuitamente a população.

“O objetivo é ampliar os atendimentos. Esse serviço já é oferecido na secretaria de Direitos Humanos, todavia, queremos nos aproximar e facilitar a vida da população que reside em comunidades mais distantes”, salienta o secretário de Direitos Humanos e Cidadania, Alfredo Gois.

A iniciativa é da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania, com o apoio do Núcleo de Práticas jurídicas da Faculdade de Direito de Garanhuns, PROCON, Ouvidoria Municipal, Secretaria de Educação do Município, Guarda Municipal e o SENAC Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.