quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Presidente da AESGA comenta resultado da enquete!

Recebemos da Profª. Eliane Simões Vilar, presidente da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, o seguinte e-mail, que trata da nossa enquete anterior, que registra uma grande aprovação dos nossos e-leitores às faculdades do município, que dividiram com o Corpo de Bombeiros, a primeira colocação.

Olá Ronaldo:

Excelente a sua enquete. Há um indicativo muito forte que nossa cidade e região aposta na educação como forma de mudança e transformação, e os bombeiros representam uma imagem de credibilidade internalizada fortemente no nosso povo.

Em relação aos blogs, mídia diferenciada, hoje é um instrumento não só de informação mas de discussão e interatividade. São dinâmicos como a própria estrutura social que vivenciamos.

Parabéns e em nome dos que fazem a educação universitária em nossa cidade deixo a minha satisfação pelo reconhecimento da comunidade.

Eliane Simões
.
Agora comigo: Sinto o tamanho da responsabilidade de estar escrevendo aqui cada vez que alguém me diz que acompanha o blog. Sempre fico meio sem saber o que dizer e agradeço!
E quando se trata de alguém com a formação da Profª Eliane e tantos outros amigos que inclusive comentam por aqui, fico todo "ancho", como diriam meus avós!
Gente, obrigado mesmo!
Quanto ao resultado, acho que ele não está longe da realidade. Nossas universidades, faculdades e AESGA estão sendo responsáveis pelo resgate da auto-estima e de boas perspectivas para nossa gente. Cursos superiores de qualidade nos mais variados segmentos têm o poder de criar uma nova ordem econômica no município, aliados a outros investimentos em educação. Precisamos estar atentos ao que está dando certo em Garanhuns para não perdermos oportunidades!
Esperamos que outros segmentos possam acompanhar o desenvolvimento da nossa educação superior.
Eliane, Obrigado!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.