terça-feira, 31 de agosto de 2010

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO NO III CONCURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL‏

NOTA DO PRESIDENTE DO CODEMA

Prezados conselheiros e demais interessados,

Com muita indignação informo que as inscrições no III Concurso Escolar de Educação Ambiental foram as menores das três edições. Até mesmo algumas escolas que se inscreveram antes não se inscreveram agora. Para mim isto deixa claro como realmente as escolas estão trabalhando meio ambiente em suas atividades e me deixa envergonhado como professor.
Desta forma, infelizmente, estamos sendo obrigados a prorrogar as inscrições até a quarta-feira da semana que vem, dia 08 de setembro, já que há modalidades com apenas um único inscrito. Aquelas escolas que se inscreveram e não informaram dados como o nome do projeto, idade e série dos estudantes, têm agora também tempo para corrigir estas falhas.
O impressionante é que tivemos mais escolas de outros municípios querendo se inscrever, e que não puderam, do que as de Garanhuns, que poderiam ter se inscrito. Só de Angelim tivemos três escolas solicitando; de Canhotinho duas, escolas de Caetés, Capoeiras, Jurema, Jupi e Paranatama também queriam se inscrever. Se tantos municípios se interessaram e tomaram conhecimento, fica claro que não houve falha na divulgação pelas várias dezenas de chamadas em rádio, uma centena de cartazes, dois mil panfletos, milhares de e-mails, matérias na Asa Branca, divulgação nos ônibus da São Cristóvão, ofícios e visitas às escolas, etc.

Uma pena.

Solicito auxílio na divulgação desta prorrogação. Maiores informações no endereço: www.uag.ufrpe.br/ceea.htm

Marcos Renato Franzosi Mattos
--
Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Garanhuns - CODEMA
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.