terça-feira, 10 de agosto de 2010

Seleção Brasileira mais leve e junto dos jornalistas


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) presenteará o jornalista Alex Escobar, da Rede Globo, com uma camisa da seleção brasileira.

A foto de Robinho com o “mimo” foi publicada na coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, que prevê uma reconciliação definitiva entre a cúpula da entidade e os jornalistas.

O uniforme amarelo com o número 10 e o nome “Escobar” seria entregue à equipe da emissora que está acompanhando o time de Mano Menezes nos Estados Unidos.

Durante a Copa do Mundo, o jornalista foi insultado por Dunga durante uma entrevista coletiva após ter um pedido de entrevista exclusiva negado pelo técnico.

O entrevero foi a gota d’água no relacionamento já desgastado entre a Globo, parceira comercial da CBF, e Dunga.

Com a demissão do treinador e a chegada de Mano Menezes, as partes se reaproximaram a camisa personalizada de Alex Escobar seria uma mostra disso.

 
Fonte: UOL Esportes
.
Agora comigo: Hoje teremos a estreia de Mano Menezes e de quase do o novo time da seleção. Independente de resultado agora, acredito que a seleção tem acertado em se reaproximar da imprensa e da torcida. Um grande gol em busca do verdadeiro futebol brasileiro de alegria e arte.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.