quarta-feira, 25 de agosto de 2010

STUDIO C FAZ FORMATURAS EM GARANHUNS


O Studio C Formaturas & Eventos promove entre os dias 24 a 28 de agosto de 2010 em Garanhuns, as formaturas das turmas de Administração Hospitalar e Administração em Empreendedorismo 2010.1 da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA).
As solenidades iniciaram-se no último dia 24, no Clube AGA, com a realização da aula da saudade da turma de Administração em Empreendedorismo. Já no dia 25/08, acontecem às colações de grau em conjunto das duas turmas, de Administração Hospitalar e Administração emEmpreendedorismo, no Clube AGA, a partir das 19h. O grande momento, no entanto, serão os dois bailes de formatura promovidos pelas comissões de formatura, em parceria com o Studio C Formaturas.
Na sexta-feira (27) acontece a festa dos concluintes em Administração Hospitalar, que tem como tema a cidade de “Garanhuns”. Já o tema escolhido pela turma de Administração em Empreendedorismo foi o “Oscar”. Ambas as festas acontecem no Clube AGA, a partir das 22h.
.
Saullo Paes/ Agência de Comunicação
Assessoria de Imprensa

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.