segunda-feira, 27 de setembro de 2010

AESGA realiza 4ª Semana de Estudos Juridicos de Garanhuns

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estará vivenciando no período de 13 a 16 de outubro a 4ª Semana de Estudos Jurídicos de Garanhuns (SEJUG), que este ano tem como tema: “Direito e Desenvolvimento: Caminhos para a consolidação da Democracia”.

As palestras acontecem no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante e contará com a presença dos palestrantes Francisco Dirceu Barros, Ricardo Alexandre, Walber de Moura Agra, Marcos Erhardt Agra, Clodoaldo Batista, Eliane Simões Vilar, Josevaldo Araújo, Cristiano M. de Farias e José Ronemberg.

Já as oficinas oferecidas pela Coordenação do SEJUG, todas voltadas para o segmento jurídico, serão realizadas na sede da AESGA, e ministradas pelos mestres Ana Júlia Torres, Patrícia Lapa, Clodoaldo Batista, Admaldo Cesário, Diego Rodrigo e Fábio Guilherme.

O Evento acontece dentro da programação da Semana Integrada da Autarquia, que este ano chega a sua 3ª edição. Além de atividades do curso de Direito, palestras, mini-cursos e oficinas também acontecerão nas áreas de Administração, Marketing, Secretariado Executivo Bilíngue, Administração Hospitalar e Serviços de Saúde e Engenharia Civil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.