segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coloque nos favoritos - Blog do Simão Silva


Tenho trabalhado com Simão Silva com transmissões de futebol nos últimos dois ou três anos, também temos promovido um debate na área. Infelizmente o Sete de Setembro não foi bem este ano. Simão é um profissional experiente na área e tem sempre muitas histórias para contar. Mas Simão também vive o cotidiano da cidade , não apenas nos esportes, principalmente a política, sendo hoje assessor de imprensa da Câmara de Vereadores.
Já há algum tempo tenho incentivado que mais profissionais da comunicação de Garanhuns venham para a Blogsfera, isso torna esse espaço ainda mais informativo e profissional.
Fico feliz dele ter visto que esse meu incentivo foi importante para ele, e agradeço, é claro! Mas isso é somente um apoio a quem tem potencial para se tornar um dos mais acessados blogs de Garanhuns!
Simão, Seja bem-vindo ao mundo da informação e discussão na internet, que tem sido reconhecido por muitos amigos que fazem deste e dos blogs parceiros, uma leitura diária necessária e prazeiroza.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.