segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como serão os desfiles em Garanhuns


A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, promove os desfiles alusivos ao Dia da Independência do Brasil. As festividades tiveram início no domingo, 5 de setembro, com desfiles nos Distritos de Iratama e Miracica. Já nesta terça-feira, 7 de Setembro, o desfile cívico/militar acontece a partir das 8 horas, na Avenida Santo Antônio, e às 15 horas, no Distrito de São Pedro.

Em Iratama, o desfile tem inicio às 9 horas. Alunos de onze Escolas da Rede Municipal de Ensino desfilarão. Já em Miracica, a comemoração será vivenciada a partir das 15 horas, e contará com a participação de estudantes de treze educandários municipais. Em São Pedro, dez escolas abrilhantarão as festividades.

Na sede do Município, a abertura oficial acontecerá minutos antes das 8 horas, com a presença do Prefeito Luiz Carlos de Oliveira e demais autoridades civis, militares e eclesiásticas. Neste ano, cerca de 50 Instituições estarão desfilando, sendo iniciadas com as Lojas Maçônicas, seguidas pelas Escolas Municipais; Escolas Privadas e Estaduais e finalizando com os Militares. Cerca de seis mil pessoas participarão efetivamente do desfile. A previsão é que aproximadamente dez mil pessoas prestigiem o momento de civismo em Garanhuns.
.
Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura
.

Agora comigo: Acho que todo mundo que desfilou por suas escolas e entidades em Garanhuns tem boas recordações e histórias para contar!



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.