segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coordenação de campanha do PTB esclarece situação de Armando Monteiro

Acredito que motivada pelo post em nosso blog em que foi colocada uma possível parceria entre Zé da Luz e Armando Monteiro, a coordenação da campanha do PTB para o Agreste Meridional divulgou agora há pouco a seguinte nota:
.
O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), está por todo Estado de Pernambuco fazendo sua campanha política. Os candidatos que disputam o cargo na Assembléia Legislativa fazem questão de estar ao lado de Armando Monteiro que demonstra estar disposto a trabalhar para o Desenvolvimento de Pernambuco.

Armando Monteiro (PTB) está disponível para gravar material de apoio político aos candidatos da Frente Popular de Pernambuco, tais como: Izaías Régis (PTB), Leonardo Dias (PSB), Clodoaldo Magalhães (PTB), Esmeraldo Santos (PR), Zé da Luz (PHS), Marcantônio Dourado (PTB), entre outros que não fazem parte mas também votam e apóiam a candidatura ao Senado de Armando Monteiro.

Esclarecemos ao eleitor que Armando Monteiro (PTB) é Majoritário e por isso apóia a todos os candidatos de sua coligação.

Ary Souto Leal Junior
Presidente do PTB Garanhuns.
Coordenador da Campanha de Armando Monteiro no Agreste Meridional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.