terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Copa do Mundo em Garanhuns

Recebi do Alexandre Marinho o seguinte e-mail:

Prezados colegas, Recebemos do Sebrae/Garanhuns o convite abaixo, que é extensivo aos participantes do Fórum Pró-Garanhuns e de grande importância para nossa cidade.

Trata-se de palestra com o Diretor da Empetur e com o Gerente de Cultura, Turismo e Gastronomia do Sebrae/PE, sobre o Projeto Copa 2014.

Com certeza teremos uma visão geral das oportunidades que o nosso município e seus empresários terão a explorar neste grandioso evento.

Na verdade, praticamente todas as cidades com potencial turístico de Pernambuco já começaram a se movimentar em torno dessa questão, e Garanhuns não pode ficar de fora.

É importante a presença de todos.

Comissão Gestora Provisória do Fórum Pró-Garanhuns
.
Agora comigo: Parabenizamos o Sebrae pela iniciativa. É de fato o que estamos precisando, focar nas possibilidades e oportunidades para Garanhuns e montar planos e estratégias. E isto a sociedade comum pode fazer!


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.