segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Copa PS2 do Studio C, mais que game!


Buscando interatividade e lazer, a diretoria do Studio C, promoveu durante a segunda semana de Agosto , uma competição inédita na cidade de Garanhuns, trata-se da 1ª Copa Ps2 com os funcionários da empresa.

O sucesso deste evento pôde se ver entre colaboradores e torcedores durante o periodo do campeonato, com muita emoção nos jogos e surpresas que marcaram de maneira positiva a iniciativa, que teve como o grande campeão o designer Breno Fernandes, conseguindo o titulo depois de um jogo emocionante com o também designer Samuel Victor, completando o pódio Francieri Almeida, levou o Terceiro lugar.

É com esse tipo de interatividade, investindo em palestras e qualificação profissional que o Studio C mantém a auto-estima de seus funcionários e o prazer de vestir a camisa da equipe.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.