sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Faça pós-graduação na AESGA - Prazos estão encerrando!

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para os cursos de Pós-graduação em Gestão de Negócios e Pessoas e Gestão Pública, oferecidos pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

De acordo com informações da coordenadora de Pós-graduação e Extensão Universitária da Autarquia, professora Virgínia Spinassé, os cursos são de natureza formativa/acadêmica e têm como finalidade criar condições objetivas para o fortalecimento do processo de educação continuada, destinado aos quadros superiores da Administração e demais áreas de formação.

O valor das inscrições é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) e estão sendo realizadas na sede da Autarquia, localizada à Avenida Caruaru, 508, no bairro de São José. As inscrições estão sendo realizadas no horário das 9 às 13 horas e das 19 às 22 horas.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS E PESSOAS

Objetivo do Curso:

Desenvolver habilidades inovadoras na gestão de seus negócios, com ênfase na gestão de pessoas;  Melhorar o desempenho e a qualidade de vida dos trabalhadores nos diversos tipos de empresas, através de aperfeiçoamento de competências fundamentais em sólidas bases conceituais como ferramentas para a Gestão de Recursos Humanos nas Organizações; Capacitar o aluno para a docência no magistério superior.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Objetivo do Curso:

Proporcionar aos profissionais da área o suporte normativo, teórico e instrumental aplicado à gestão pública. Oferecer reflexão acerca da função pública baseada na legislação vigente; Capacitar os profissionais da área de serviços públicos. Levar aos participantes o entendimento processos da administração pública. Desenvolver competências no trato de problemas e na tomada de decisões.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.