terça-feira, 21 de setembro de 2010

A fala do prefeito

Recebi no e-mail um comentário de um amigo em que explica o porquê do prefeito não ter falado no ato político do governador que aconteceu na AGA. A ordem da coordenação era somente falarem Eduardo Campos, Humberto Costa e Armando Monteiro, os candidatos da majoritária. E foi o que aconteceu! Nenhum prefeito ou outro candidato usou da palavra, nem mesmo Ana Arraes ou os candidatos a estadual que fazem campanha em Garanhuns.
O jornalista Magno Martins que estava presente registrou que o prefeito teria tido a palavra "cassada", mas segundo esse esclarecimento, isso não aconteceu na AGA e também no Largo do Colunata.
O e-mail insinua segundas intenções do jornalista e registra que o prefeito Luiz Carlos está em plena campanha e trabalhando em vários bairros da cidade. 
Bem, tá feito o registro!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.