quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novo prédio do Ministério Público de Pernambuco é inaugurado em Garanhuns

O município de Garanhuns, no Agreste do Estado, recebe nesta quinta-feira (16), uma nova sede da Promotoria de Justiça local. O prédio, que terá o nome da promotora de Justiça Maria Nelly Lima Ribeiro, será inaugurado logo mais, às 10h.

Entre os presentes na solenidade estarão o procurador-geral de Justiça, Paulo Varejão, e promotores de toda a região.

A Promotoria de Justiça de Garanhuns fica no bairro de Heliópolis, na rua Joaquim Távora. No novo prédio foram investidos R$ 2,4 milhões.

.
Agora comigo: Ficou muito bonito e funcional. O MP merecia e precisava de um prédio assim. Agora temos a Praça dos Três Poderes em Garanhuns. No mesmo local estará abrigado o Ministério Público, a Câmara de Vereadores e o Centro Administrativo da Prefeitura. O Forum fica bem próximo e dá pra ir a pé. O prédio da Câmara também está com suas obras em acabamento. Seria interessante pensar num prédio municipal que pudesse abrigar as várias secretarias do município, centralizando o atendimento ao público e economizando no aluguel de tantos prédios. Resta saber se os cofres municipais dispõem de recursos para isso. Mas de fato, é muito importante a centralização do atendimento ao cidadão pelas esferas públicas.

Está de parabéns o Ministério Público por ofertar à Garanhuns mais conforto e condições de prestar um bom serviço.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.