terça-feira, 21 de setembro de 2010

Outra derrota jurídica de Zé da Luz

Zé da Luz, candidato a deputado estadual, está concorrendo graças a uma liminar, já que está com sua candidatura impugnável devido a rejeição de contas no período em que foi prefeito de Caetés. Já perdeu no TRE-PE e agora espera julgamento em Brasília.

Para tentar cancelar a reunião que rejeitou suas contas na outra gestão da Câmara de Vereadores de Caetés, uma nova reunião "na tora" foi realizada, com novos vereadores que agora se alinham a Zé da Luz. Na estratégia política, se a reunião anterior fosse cancelada, não haveria rejeição de contas, portanto Zé estaria livre para concorrer. Portanto, foi feita a manobra.

Mas o Juiz Andrian Gallindo cancelou tudo. Julgou ilegal esta nova reunião e ainda ameaça por crime de prevaricação os vereadores. A notícia em primeira mão foi dada pelo Roberto Almeida em seu blog, inclusive trazendo o texto da decisão.

Resumindo, o Tiririca diz que pior que tá não fica, mas tá ficando. Acredito que se possa recorrer desta decisão do Tribunal de Justiça, através da Câmara de Caetés, e assim Zé da Luz ganha mais tempo para sua candidatura, que aliás, cresce nas ruas, voltando a um patamar anterior em que não tinha esses problemas jurídicos. Muitas apostas para saber quem seria hoje o majoritário de Garanhuns. Zé da Luz teria mais de 15 mil votos. Se não fosse essa bronca com a justiça, poderia encomendar o terno da posse.

Confira a notícia completa no www.robertoalmeidacsc.blogspot.com/
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.