quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Premiação do Concurso Escolar de Educação Ambiental


A premiação do III Concurso Escolar de Educação Ambiental vai acontecer no domingo, dia 19, a partir das 08h30min no Centro Cultural. As equipes que realizaram as paródias vão se reapresentar no início do evento e vale a pena prestigiar o excelente trabalho dos estudantes e escolas.
Aproveitem para também conhecer a exposição itinerante da SOS Mata Atlântica que está acontecendo, na Esplanada Guadalajara.
Participem, prestigiando os estudantes, professores e escolas que realizam atividades em defesa do meio ambiente, e estimulem a participação de outras pessoas, inclusive suas famílias e amigos.

PROJETO MATA ATLÂNTICA É AQUI!

Entre os dias 15 a 19 (quarta-feira a domingo) estará presente em Garanhuns, ao lado do Centro Cultural, na Esplanada Guadalajara, o Caminhão Escola da Fundação SOS Mata Atlântica. Esta é uma oportunidade única para aproveitar o potencial desta Fundação em nossa região. Muitas serão as atividades e oportunidades, sobretudo para crianças e escolas nesta ferramenta didática que estará, apenas neste período em Garanhuns, em um roteiro que abrange cidades do Brasil inteiro.

Mais especificamente o projeto "A Mata Atlântica é aqui - Exposição Itinerante do Cidadão Atuante" consiste em um caminhão itinerante, que é adaptado com um espaço aberto para receber pessoas que visitam e participam das atividades gratuitas, tais como jogos, dinâmicas, palestras, exibição de vídeos, entre outros.

Desde maio de 2009, o caminhão já visitou 57 cidades das regiões, sul, sudeste, centro-oeste e nordeste, com objetivo levar educação ambiental para cidades onde há Mata Atlântica.

Marcos Renato Franzosi Mattos
Presidente do CODEMA
--
Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Garanhuns - CODEMA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.